Sábado, 27 de Novembro de 2021

Santana e Rio prometem lutar pela coesão territorial

Numa passagem por terras transmontanas, no domingo, os candidatos à presidência do PSD, Santana Lopes e Rui Rio, entre a troca de várias acusações, expuseram as suas ideias para o partido, a região e o país

-PUB-

Os candidatos à liderança do PSD, Pedro Santana Lopes e Rui Rio, estiveram, no domingo, em campanha eleitoral interna do partido, por terras transmontanas. À mesma hora que Pedro Santana Lopes discursava em Vila Real, Rui Rio falava aos militantes em Vila Pouca de Aguiar. 

A poucos dias das eleições, que serão já no sábado, a tensão, entre os candidatos tem aumentado e a troca de acusações não tem cessado. Antes de chegar a Vila Real, Pedro Santana Lopes, numa passagem por Chaves, recomenda “Rennie, Kompensan ou Alka Seltzer” ao seu adversário, que acredita que “vive maldisposto com toda a gente”. 

Já Rui Rio, em terras aguiarenses, admitiu que a tensão “aumenta a cada dia” e que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.