Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
© DR

Sara foi a primeira bebé a nascer no CHTMAD

A bebé do ano do Centro Hospitalar De Trás-Os-Montes E Alto Douro, E.P.E. (CHTMAD) nasceu na última madrugada, de parto natural, com 3,130 quilos de peso

-PUB-

Sara, assim se chama a primeira bebé nascida no CHTMAD este ano. A segunda filha de Alexandra Fernandes nasceu de “parto normal, sem complicações. Dei entrada no Hospital (de Vila Real) por volta das nove da noite de ontem e, pelas 04h15 desta madrugada, a bebé nasceu. Estava previsto que nascesse entre o dia de hoje e o dia 8 de janeiro”.

Em conversa telefónica com a VTM, a mãe destacou que ambas estão “bem de saúde” e, ao que tudo indica, regressarão à aldeia de Vilarelhos, no concelho de Alfândega da Fé, na próxima terça-feira.

Para o casal, Rúben e Alexandra, pais de uma outra menina de três anos de idade, esta é “uma forma especial” de começar o novo ano.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.