Terça-feira, 6 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Sarau Gímnico de Encerramento

Realizou-se, no dia 27 de Junho, na Praça do Município, o Sarau Gímnico de Encerramento da época desportiva 2006/2007. Sob a organização do Ginásio Clube de Vila Real, as pessoas presentes puderam apreciar várias classes, desde os 3 anos de idade até às classes de competição. Os participantes apresentaram o trabalho que desenvolveram, ao longo […]

PUB

Realizou-se, no dia 27 de Junho, na Praça do Município, o Sarau Gímnico de Encerramento da época desportiva 2006/2007.

Sob a organização do Ginásio Clube de Vila Real, as pessoas presentes puderam apreciar várias classes, desde os 3 anos de idade até às classes de competição.

Os participantes apresentaram o trabalho que desenvolveram, ao longo do ano, em circuitos gímnicos e esquemas coreografados.

Após o desfile de abertura, em que o Presidente do clube, António Sousa, proferiu algumas palavras alusivas à ocasião, a Secção de Karatê realizou uma apresentação cheia de harmonia e coordenação.

Depois, foram os alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento D. Dinis que apresentaram alguns esquemas gímnicos que foram adquiridos durante as actividades de enriquecimento curricular que realizaram, durante esta época, no GCVR.

Posteriormente, os presentes puderam apreciar a precisão e a arte do Kung Fu, seguido pela Secção de Ginástica dos mais pequenos que realizaram destrezas gímnicas, no solo.

Logo a seguir, vieram, outra vez, os alunos do 1.º Ciclo que também realizaram alguns circuitos gímnicos.

A secção de Taekwondo apresentou-se com uma demonstração cheia de agilidade e golpes certeiros.

No final, os saltos de trampolim maravilharam a audiência que não poupou aplausos.

Foi um sucesso este Sarau do GCVR e está de parabéns a Direcção do clube que, em boa hora, decidiu trazer, para o exterior e para o coração de Vila Real, este espectáculo.

 

REUNIÃO DE ATLETAS EM TORNEIO

INTERNO DE NATAÇÃO

O dia 16 de Junho foi aproveitado, pelo GCVR, para realizar um Torneio Interno de Natação, no qual participaram 53 atletas de todos níveis existentes na prática desta modalidade, no clube.

Num total de seis provas (25 m Pernas, 25 m Livres, 25 m Costas, 25 m Bruços, 50 m Livres e 100 m Estilos), foi possível assistir ao excelente desempenho de todos os atletas, desde os mais habituados a estas andanças até aos mais novos, resultando na obtenção de boas marcas. No final, realizou-se uma estafeta, com todos os atletas presentes, a qual serviu para demonstrar o espírito de equipa existente.

Destaque, também, para o número elevado de pais presentes que decidiram manifestar o seu apoio, aos seus filhos e ao clube.

 

Campos de Férias

de Verão

Decorrem, até ao dia 30 de Julho, dois Campos de Férias, organizados no clube.

Estão previstas saídas para o campo, visitas, piqueniques, actividades desportivas, culturais e de multimédia, sempre sob a orientação de professores licenciados.

As actividades decorrerão das 9 às 12.30 e das 14 às 17.30 horas, de Segunda a Sexta-feira, este ano sob o lema da segurança e da boa disposição.

Para mais informações, pode ser consultada a Secretaria, através do telefone 259 373 041, das 14 às 21 horas.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.