Sábado, 18 de Janeiro de 2025
No menu items!

Segunda parte muito forte dos flavienses

O Chaves entrou melhor e, aos 8’, de livre, Tiago Santos remata e Afonso Varela desvia para a trave.

-PUB-

AF VILA REAL JUVENIS

Dez minutos volvidos, Afonso Varela a evitar o golo de Sérgio Morais. Aos poucos, a Diogo Cão ia criando alguns lances de perigo, como aconteceu à passagem da meia hora, com Diogo Covelo a rematar ao poste da baliza à guarda de Bruno Pio. Não marcou a Diogo Cão, marcou o Chaves aos 34’, na sequência de um canto, em que Rúben Teixeira de cabeça faz o primeiro do jogo. Reação da Diogo Cão, com Tiago Martins, em boa posição, a falhar o alvo. 

Na segunda parte, a Diogo Cão entrou melhor, tentou chegar à igualdade, mas não conseguiu. Aos 53’, o Chaves eleva a vantagem, através de Eme Mbabara. Com este golo, a Diogo Cão perdeu o discernimento e o Chaves B aproveitou para dilatar a vantagem, com David Esteves, de cabeça, a fazer o terceiro. Pouco depois chegou o quarto, num remate de fora da área de Tiago Santos, a bola desvia num defesa da casa e trai Afonso Varela. Aos 75’, Sérgio Barros, com um forte remate de fora da área, fecha a contagem. 

Ficha Técnica

Jogo no Complexo Desportivo da UTAD.

Árbitro: André Silva.

Auxiliares: José Lameirão e Paulo Nogueira.

DIOGO CÃO: Afonso Varela; Hugo Nóbrega (Miguel Ramalho, 58’), Tiago Martins, Mário Santos e José Machado; Diogo Covelo (Tomás Silva, 70’), Pedro Freitas (Rafael Mendes, 70’) e Afonso Castro; Rui Carvalho (Afonso Meneses, 59’), Rodrigo Silva (Pedro Fernandes, 70’) e Cristiano Aleixo.

Suplente não utilizado: Bernardo Tomás.

Treinador: Pedro Castro.

Capitão: Tiago Martins.

CHAVES B: Bruno Pio; Sérgio Morais (Leandro Rodrigues, 59’), Eme Mbabara, Pedro Viana (Vasco Dias, 60’) e Rúben Teixeira; João Tomás (Miguel Cristóvão, 70’), Alexandre Coelho e David Esteves; Tiago Santos (Guilherme Martins, 70’), Paulo Novais (Pedro Filipe, 70’) e Sérgio Barros.

Suplente não utilizado: Gonçalo Costa.

Treinadores: Tiago Garcia/Amílcar Martins.

Capitão: João Tomás.

Ao intervalo: 0-1.

Cartões amarelos: David Esteves (36’) e Pedro Filipe (78’).

Marcadores: Rúben Teixeira (34’), Eme Mbabara (53’), David Esteves (55’), Tiago Santos (63’) e Sérgio Barros (75’).

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS