Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Seis milhões investidos no novo hotel da Cumieira

Chama-se “Magnificat Wine Boutique Hotel & SPA” e é o novo empreendimento turístico que abre portas ainda este mês na Cumieira, num investimento que rondou os seis milhões de euros. 

-PUB-

Este é um “sonho concretizado” pelo empresário António Correia, que vai abrir o primeiro hotel no concelho de Santa Marta de Penaguião. 

O empresário, de 45 anos, decidiu deixar a carreira de professor de música e enveredar pela hotelaria, no entanto, na decoração do novo espaço é bem visível o seu gosto pela música, como por exemplo os fios dos candeeiros são trompetes, o balcão do bar é o tampo de uma guitarra, as cabeceiras das camas são parte de uma prensa para vinho e nas caves as pipas de vinho estão penduradas no teto.

As louças são todas negras, numa homenagem que o proprietário diz ser ao barro preto de Bisalhães, classificado pela UNESCO.

António Correia quis

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.