Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Seis pessoas detidas por passarem fronteira de Vimioso em ponto não autorizado

A GNR de Vimioso deteve três homens e três mulheres com idades compreendidas entre os 28 e 36 anos, de nacionalidade búlgara, por atravessarem a pé a fronteira num ponto não autorizado.

-PUB-

"Os seis indivíduos atravessaram a fronteira com Espanha, na zona de Vale de Frades, no concelho de Vimioso, num ponto não autorizado. Os três e homens e três mulheres faziam-se acompanhar de cinco crianças que foram entregues a familiares que residem neste território", disse à Lusa, o oficial de relações públicas do comando GNR de Bragança, Paulo Azevedo.

Segundo aquele oficial da Guarda, a detenção decorreu a meio da manhã de domingo.

Os seis indivíduos foram hoje presentes ao tribunal de Vimioso, no distrito de Bragança, para a aplicação de eventuais medidas de coação.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.