-PUB-
"Os seis indivíduos atravessaram a fronteira com Espanha, na zona de Vale de Frades, no concelho de Vimioso, num ponto não autorizado. Os três e homens e três mulheres faziam-se acompanhar de cinco crianças que foram entregues a familiares que residem neste território", disse à Lusa, o oficial de relações públicas do comando GNR de Bragança, Paulo Azevedo.
Segundo aquele oficial da Guarda, a detenção decorreu a meio da manhã de domingo.
Os seis indivíduos foram hoje presentes ao tribunal de Vimioso, no distrito de Bragança, para a aplicação de eventuais medidas de coação.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!