Sábado, 1 de Outubro de 2022

Sessão de esclarecimento sobre gestão dos baldios

A Cooperativa Agrícola de Boticas, em parceria com técnicos da Direção Geral de veterinária e da Confagri, promoveu uma sessão de esclarecimento relativa às novas regras de gestão dos Baldios e as implicações práticas da legislação ao nível da gestão dos espaços de baldios e sobretudo no acesso às candidaturas e apoios e subsídios por parte dos agricultores detentores de marcas de exploração.

-PUB-

Numa sessão que se pretendeu prática e sobretudo de proximidade, os agricultores e os responsáveis pela gestão das áreas de baldios do Concelho puderam colocar questões e lançar desafios, obtendo algumas respostas relativamente às suas dúvidas, para que possam adaptar-se o melhor possível à legislação e regras em vigor.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.