Vila RealSindicato dos Bancários promete “posição musculada” por reposição de direitos

Sindicato dos Bancários promete “posição musculada” por reposição de direitos

Presidente do SNQTB esteve reunido com os bancários do distrito de Vila Real, que se mostraram preocupados com o fecho de balcões, as atualizações salariais e o trabalho suplementar não remunerado. Uma greve no setor poderá avançar já em setembro 
 

De visita a Vila Real, o presidente do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB), Paulo Marcos, esteve reunido com os profissionais desta área, que se mostraram preocupados com o trabalho suplementar não remunerado, o fecho de balcões no interior, sobretudo da Caixa Geral de Depósitos (CGD), e a atualização salarial, que tem ficado abaixo da inflação.

Perante estas preocupação, Paulo Marcos revela à VTM que o sindicato que representa está a preparar uma “posição musculada” para o próximo mês, se as negociações não correrem bem. “Preferimos o diálogo, mas todas as hipóteses estão em aberto. Podemos mesmo avançar para uma greve dias e dias a fio, isso se os nossos associados assim o decidirem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO