Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

“Só aqui se come assim”

Numa iniciativa para promover as tabernas, vários chefes portugueses vão rumar ao Alto Tâmega.

-PUB-

“Tendo em conta a baixa densidade populacional e o número baixo de casos de doença no território, o Alto Tâmega perfila-se como um excelente destino de férias ou passeio”, refere a Rede de Tabernas do Alto Tâmega que se prepara para dar as boas-vindas ao desconfinamento com a abertura de portas para receber visitantes.

A rede elaborou um vídeo onde dá a conhecer os principais pontos de destaque da região e convidou um conjunto de cozinheiros e chefs para protagonistas de lanches ao ar livre, com a curadoria de Vítor Adão.

A iniciativa arranca no dia 30 de junho na Casa da Amoreira, em Valpaços com José Júlio Vintém e Miguel Peres, seguindo-se o chef João Rodrigues

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.