Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

“Submarino Amarelo” emergiu na segunda parte

A primeira parte teve caraterísticas especiais. Nenhuma equipa queria perder e, por isso, armaram-se cuidadosamente na defesa da sua baliza, procurando jogar no erro adversário.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

Toada equilibrada, ainda que o ascendente territorial fosse dos forasteiros. Foi já no último minuto do primeiro período que apareceu a maior oportunidade de golo, para os locais, mas a complexidade da execução, de pé para o pé de vários jogadores sabrosenses, com “minirremates”, acabou por levar a bola ao poste direito da baliza de Cláudio, saindo para fora das quatro linhas.

O início do tempo complementar mostrou bem o que seria a intenção dos homens de Marco Jesus. Vestindo de amarelo, o “submarino” aguiarense emergiu na partida, criando outra jogada de muito perigo, logo aos 47 minutos, revelando um guardião abambrino concentrado. A partir daí, o Sabroso impôs-se. A equipa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.