Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Sucesso da conferência da CPCJ Aguiarense

Cerca de centena e meia de pessoas preencheram o auditório da Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar para, no dia 24, assistirem e tomarem parte na conferência “A dignidade da criança”, levada a cabo pela Comissão aguiarense de Proteção às Crianças e Jovens / CPCJ.

Na sessão de abertura, estiveram presentes a secretária da Comissão, Ana Cristina Santos; o presidente da Câmara Municipal, Alberto Machado; o presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, Armando Leandro, e o presidente da CPCJ de Vila Pouca de Aguiar, Nélson Rodrigues.

Alberto Machado elogiou o trabalho da comissão de Vila Pouca de Aguiar no sentido da proteção permanente das nossas crianças e jovens, num mundo atual em que os perigos são abundantes. Nélson Rodrigues fez um retrato esclarecedor do trabalho desenvolvido, destacando a prevenção necessária nos ambientes mais próximos das crianças e dos jovens, nomeadamente na família, na escola e nas entidades de primeira linha. Dando o exemplo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.