Sexta-feira, 6 de Dezembro de 2024
No menu items!

Suor, lágrimas e festa de campeão

Era um momento há muito aguardado. Depois de perder, em casa, com o Mondinense, a festa do título foi adiada, mas o Vilar de Perdizes acabou mesmo por fazer história. A equipa barrosã sagrou-se campeã distrital no domingo, depois de vencer em Mesão Frio e beneficiando do empate entre Mondinense e Régua

-PUB-

Depois de perder com o Mondinense, o Vilar de Perdizes viu o sonho de ser campeão adiado. “Não é agora, é para a semana”, ouvia-se no estádio, aquando da derrota. Os adeptos acreditavam e a equipa também.

E eis que uma semana depois, em Mesão Frio, o sonho virou realidade. A equipa barrosã precisava de vencer e esperar que o Mondinense empatasse ou perdesse com o Régua, o que se viria a confirmar (0-0).

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS