Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Suspeito de duplo homicídio volta a ser detido pela PJ

José Elias foi novamente detido esta terça-feira por ser o principal suspeito da morte de um casal, no fim de semana.

-PUB-

Paula Esteves e Laurindo Cunha, de 49 e 52 anos, foram encontrados sem vida num lameiro, em Avarenta, no concelho de Valpaços, depois de serem baleados ao final da manhã de sábado.

O principal suspeito é José Elias, de 65 anos, cunhado das vítimas que, segundo a população estava de relações cortadas com o casal "há uns quatro anos".

Nesse mesmo dia, o alegado homicida foi detido para interrogatório, mas acabou por ser libertado na manhã de domingo por falta de provas que o ligassem ao crime.

As investigações seguiram o seu curso e as autoridades acabaram por encontrar uma arma e luvas perto do local do crime e José Elias acabou novamente detido, esta terça-feira, para novo interrogatório.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.