Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

Suspeito de ter assassinado os cunhados foi libertado

José Elias, de 66 anos, foi colocado em liberdade este domingo de manhã por "falta de provas".

-PUB-

Ana Paula Esteves, de 49 anos, e Laurindo Cunha, de 52, foram mortos a tiro na tarde deste sábado quando estavam a trabalhar no campo.

O principal suspeito é o cunhado, José Elias, que foi detido pela GNR sem oferecer resistência. O alegado homicída foi colocado em liberdade na manhã deste domingo, por falta de provas.

Recorde-se que, de acordo com habitantes da localidade de Avarenta, em Carrazedo de Montenegro, concelho de Valpaços, onde aconteceu o crime, as vítimas e o suspeito "não se davam bem, de há quatro anos para cá e ele [José Elias] já tinha ameaçado que os ia matar".

O caso está entregue à Polícia Judiciária.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS