Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Teatro retoma programação de auditório

Seis meses depois, a programação de auditório está regresso ao teatro de Vila Real. Mário Laginha fez as honras da casa

-PUB-

O Teatro Municipal de Vila Real retomou, neste sábado, a programação nos auditórios, suspensa desde março. A pré-apresentação do novo disco de Mário Laginha, com o seu trio, foi o primeiro espetáculo depois do “confinamento”.

No dia de apresentação da programação para os próximos três meses, Rui Santos, presidente da câmara, referiu que “o Teatro Vila Real procura assegurar, neste período singular, momentos significativos de cultura e arte, para a cidade e para a região, capazes de nos ligarem ao mundo e que nos inspirem a resistir e a partilhar”.

O equipamento cultural suspendeu a sua atividade em março, devido à pandemia, retomando-a em julho, com um ciclo de espetáculos de verão, ao ar livre. Agora, é tempo de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.