Sábado, 31 de Julho de 2021

Técnicos do Posto de Turismo do Alto Tâmega visitaram Boticas

Os técnicos do Posto de Turismo do Alto Tâmega visitaram o concelho de Boticas, a fim de conhecer o património cultural, arquitetónico e natural existente neste território.

-PUB-

O périplo teve início no Centro de Artes Nadir Afonso, local onde a comitiva foi recebida pelo Presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, juntamente com o Vice-presidente, Guilherme Pires, seguindo para outros pontos de interesse turístico, como a Praça do Município, o Centro Europeu de Documentação e Interpretação da Escultura Castreja (CEDIEC), o Museu Rural de Boticas – Pólo do Ecomuseu de Barroso, entre outros.

Fernando Queiroga referiu que “a melhor forma de promover a região é conhecer in loco a história e o património de cada município”, destacando que “o posto de turismo será a porta de entrada para os visitantes conhecerem melhor esta região, usufruírem de tudo aquilo que temos para oferecer e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.