Sábado, 25 de Janeiro de 2025
No menu items!

“Tenho que ajudar os meus filhos a pagar a renda”

O desabafo é de Graciete Valente que, no sábado, saiu à rua para pedir mais e melhor habitação.

-PUB-

À semelhança do que aconteceu um pouco por todo o país, também em Vila Real a população se uniu contra a crise no setor.

“Vim porque tenho dois filhos que, neste momento, não ganham para se sustentarem e para pagarem a renda de casa”, explica, acrescentando que “sou eu que tenho de ajudá-los, caso contrário, não conseguiam pagar a casa e ter dinheiro para as outras despesas”.

Este é um caso como tantos outros e Graciete defende “a diminuição das rendas, baixar os juros e haver mais casas disponíveis”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS