Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Tenta matar mulher e suicida-se de seguida

Um homem, com cerca de 50 anos, tentou matar uma mulher e suicidou-se de seguida. O caso aconteceu este sábado, em Lamego.

-PUB-

Ao que a VTM conseguiu apurar, o caso aconteceu na via pública, perto da igreja de Almacave, por volta da uma da tarde. Fonte da PSP explicou que "foi usada uma arma de fogo e que o agressor foi encontrado já cadáver".

O caso passou, entretanto, para a alçada da Polícia Judiciária de Vila Real que vai investigar as causas que motivaram esta tentativa de homicídio, seguida de suicídio. Sabe-se, contudo, que este casal estava em processo de divórcio. 

Quanto à mulher, de 44 anos, e de acordo com a Lusa, foi encaminhada para o Hospital de Santo António, no Porto, em "risco de vida".

No local estiveram 24 operacionais, desde Bombeiros Voluntários de Lamego, PSP e INEM, apoiados por 12 viaturas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.