Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
©DR

Tentou matar o vizinho e acabou detido

Um homem, de 61 anos, foi detido no fim de semana pela GNR na localidade de Bornes, depois de tentar matar o vizinho a tiro.

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Macedo de Cavaleiros, deteve o homem "no seguimento de um alerta de que estaria a ocorrer uma situação de disparos e ameaças com arma de fogo, de um vizinho sobre outro", como se lê no comunicado a que a VTM teve acesso.

Recebida a queixa, "uma patrulha foi ao local da ocorrência", onde deu de caras com "uma desavença relacionada com os limites de um terreno".

Após diligências, o suspeito foi localizado na residência de um familiar, na mesma aldeia, onde esteve barricado algumas horas, acabando por se entregar voluntariamente aos militares da Guarda ali presentes.

A arma utilizada pelo suspeito, uma espingarda de canos serrados, transformada, e por isso proibida, foi localizada escondida num terreno rural.

O homem foi levado ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.