Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

Teresa Rabiço assume presidência da câmara de Mondim de Basto

A até agora vice-presidente da autarquia assumirá a presidência até ao final deste mandato.

Num comunicado enviado às redações, a autarquia de Mondim de Basto faz saber que "Humberto Cerqueira foi eleito, a 19 de dezembro passado, e pelos 86 municípios que integram a CCDR-N, vogal executivo da Comissão Diretiva da Autoridade de Gestão do NORTE 2020", um cargo que o até agora presidente da câmara vai assumir "a partir desta data, tendo para isso que renunciar ao comando da autarquia".

Até ao final deste mandato, a presidência da Câmara Municipal vai ser assumida por Teresa Rabiço, sendo que Paulo Mota passará a exercer as funções de vice-presidente.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.