Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

The Gift, Bruno Nogueira e Sérgio Godinho no Teatro

A programação do teatro de Vila Real tem previsto para o primeiro trimestre do ano a apresentação de 12 peças teatrais de diferentes géneros, cinco das quais para público infantojuvenil e familiar.

-PUB-

Destaque para duas produções do Teatro Nacional D. Maria II (Quarto Minguante e À Espera de Godot), para uma encenação de Diogo Infante do texto O Deus da Carnificina, de Yasmina Reza, e para a peça À Espera de Beckett ou Quaquaquaqua que, no Dia Mundial do Teatro, evoca um nome caro do imaginário coletivo português, o ator Ribeirinho.

O início do ano está a ser marcado pela música, com o FAN – Festival de Ano Novo, vocacionado para a música de tradição ou inspiração clássica. Amanhã, às 21h30, o destaque vai para o concerto da Orquestra Filarmonia das Beiras, a música de pendor contemporâneo do duo polaco Hania Rani & Dobrawa Czocher acontece no sábado,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.