Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Toda a esperança numa cabeçada

Seis jornadas depois, o Chaves regressou às vitórias ao bater o Aves, concorrente direto na luta pela manutenção, no seu reduto, com o único golo do encontro a ser marcado pelo central sérvio Maras, logo aos 10 minutos.

-PUB-

FUTEBOL I LIGA

Com este triunfo, os transmontanos reduziram a diferença pontual para as equipas que estão acima da linha de água. Agora, são três os pontos que distam os flavienses do 11º lugar da classificação.

O novo treinador dos transmontanos, José Mota, por capricho do destino fez a sua estreia contra a sua anterior equipa, apresentou um onze com três novidades: Luís Martins no lugar do castigado Djavan e por opção Bressan e Rúben Macedo nos lugares de Costinha e Niltinho. Augusto Inácio manteve a confiança na mesma equipa que não perdia há três jornadas.  

Apoiados por uma grande falange de adeptos, os transmontanos entraram bem e criaram a primeira situação de perigo logo aos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.