Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Tony oficializado na Roménia

Tony da Silva já foi apresentado oficialmente como novo treinador do Politehnica Iasim equipa da Roménia.

-PUB-

Numa publicação nas redes sociais, o técnico transmontano mostrou a camisola do novo clube e escreveu: “Depois de um susto, a saúde esta boa e agora vamos à luta”.

Aos 42 anos, Tony, que esteve a treinar o Montalegre da Serie A, do Campeonato de Portugal, acabou por se demitir do cargo após o jogo em que os barrosões perderam em Santo Tirso por três bolas a zero.

Agora, aceitou este novo desafio na Roménia, onde vai comandar o Politehnica Iasi, da I Divisão romena, atual 13.º classificado e em lugar de disputar o playoff de despromoção.

A acompanhar o técnico transmontano estão os adjuntos Rui Machado, João Fernandes e Steven Sanche.

O primeiro jogo oficial será na próxima segunda-feira, às 17h30, contra o FCU Craiova.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS