Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Tags Ccdrn

Tópico: ccdrn

Lamego acolheu celebrações dos 20 Anos do Douro Património da Humanidade

No dia em que se completaram vinte anos sobre a inscrição do Alto Douro Vinhateiro na lista de Património Mundial, enquanto “Paisagem Cultural, Evolutiva e Viva”, a cidade de Lamego recebeu o arranque das comemorações que vão assinalar nos próximos meses a classificação atribuída pela UNESCO.

Ministra garante reativação da Linha do Douro até Barca d’Alva

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, afirmou que a reativação da Linha do Douro até Barca d’Alva é um desígnio deste território que vai ser concretizado.

Ministra da Coesão Territorial diz pertencer ao Governo “mais centralista” que o país já teve

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, afirmou que faz parte de um “dos Governos mais centralistas” que o “país já teve” e que esse centralismo se acentuou com a pandemia “inevitavelmente”.

Vinte anos de Douro com menos pessoas

Na apresentação das comemorações dos 20 anos da classificação do Alto Douro Vinhateiro (ADV) como Património da Humanidade os números não enganam.

Concelho lidera ranking de fundos aprovados do “Portugal 2020”

A autarquia de Murça anunciou que o concelho “volta a destacar-se” nos relatórios de monitorização dos investimentos na região norte do país, no âmbito dos fundos de coesão e dos programas do “Portugal 2020”, elaborados pela CCDR-N – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.

Na “incerteza e instabilidade”, o país e a região esperam “ainda mais” das instituições

O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), António Cunha, afirmou hoje que, em contextos de “incerteza e instabilidade”, o país e a região esperam “ainda mais” das suas instituições.

CCDR-Norte promove debates para preparar o novo ciclo de fundos na região

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-Norte) promove a partir de hoje um conjunto de debates que visa preparar o novo ciclo de fundos comunitários na região, designadamente apontar “prioridades, projetos e intervenções”.

CCDR-N dá parecer técnico final desfavorável a hotel em Mesão Frio

Depois da DRCN, é agora a vez da CCDR dar parecer técnico final desfavorável à construção do Douro Marina Hotel.

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS