Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
© DR

Torneio de Voleibol de Chaves arranca na próxima sexta-feira

A competição, que contará com a participação de 120 atletas e dez equipas, tem como principal objetivo promover o voleibol na cidade e na região

-PUB-

O voleibol federado está de regresso a Chaves. A oitava edição do Torneio Voleibol Chaves (TVC) arranca na próxima sexta-feira, 10 de setembro, pelas 22 horas, no campo Hotel Premium Chaves / Era, no Pavilhão Municipal da cidade.

Ao longo de três dias, de 10 a 12 de setembro, poderá assistir à exibição de 120 atletas de dez equipas da região de Trás-os-Montes e Alto Douro, Braga e Aveiro, naquele que é o primeiro torneio da época para os voleibolistas participantes.

O TVC surgiu em 2013 graças à vontade de um grupo de jovens flavienses em fazer regressar o voleibol de pavilhão à cidade. Para tal, criaram um torneio. Este decorre duas vezes ao ano, no verão e no inverno, estando, agora, por força da pandemia, a caminho da oitava edição.

De destacar que este é um “torneio verde”, uma vez que, segundo a organização, “acima de tudo, pretende promover todas as medidas eco-volei, ambientais e de sustentabilidade, de forma a garantir a amizade não só com os participantes, como, também, com o ambiente”.

O Torneio Voleibol Chaves conta com o apoio do Hóquei Clube Flaviense, da Câmara Municipal, das juntas de freguesia locais e de diversos patrocinadores.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.