Na prova de singulares masculinos, Duarte Costa, director técnico da escola, foi finalista vencido. Dotado de uma grande capacidade de consistência, João Marques, atleta lisboeta que representa a AAUTAD, foi o vencedor. Apesar do resultado (6/0;6/1), todo o jogo foi extremamente disputado a uma elevada intensidade, havendo sempre grande troca de bolas em cada ponto.
Já na vertente de singulares femininos, Luciana Dias (treinadora duluténis) não deixou escapar o tão ansiado título. Disputado na forma competitiva de Grupos, Luciana não perdeu um único jogo e, no encontro decisivo com Raquel Gonçalves (que até a esta fase também não tinha perdido qualquer encontro), arrebatou uma vitória extremamente “suada”, depois de uma autêntica “maratona” dentro de campo: 4 horas de jogo! Jogo muito equilibrado, tal como demonstram os parciais de 6/2; 5/7 e 7/5.
Em pares masculinos, a dupla Duarte Costa/ Hugo Sousa atingiram a final. Numa partida disputada em sistema de ‘Short Set’, a dupla da duluténis não conseguiu ultrapassar os jogadores João Marques/Amadeu Fernandes. Após uma vitória no primeiro ‘set’ por 4/2, Costa/Sousa esmoreceram e não mais conseguiram dar a volta ao resultado perdendo os ‘sets’ seguintes por 4/0 e 4/2.
Na vertente de pares mistos, a vitória coube à dupla Duarte Costa/Luciana Dias. No derradeiro encontro da final, levaram de vencida Hugo Sousa e a estreante Ana Luísa Carvalho. Esta vitória é já a segunda consecutiva, em outras tantas participações desta dupla, em vertentes de Pares Mistos. Recorde-se que no fim do passado mês de Janeiro sentiram também o sabor da vitória no primeiro torneio da época, em Estarreja.
Num mês em que a Escola duluténis comemora 1 ano de existência, a realização do seu primeiro torneio oficial veio brindar um ano cheio de novidades e extremamente positivo.