Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Torneio Internacional de Futebol “Cidade de Vila Real”

Pelo 17.º ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vila Real vai promover, em parceria com a Associação Desportiva da Escola Diogo Cão, o Sport Clube de Vila Real e o Abambres Sport Clube, mais uma edição do Torneio Internacional de Futebol “Cidade de Vila Real”, nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, nos Campos […]

Pelo 17.º ano consecutivo, a Câmara Municipal de Vila Real vai promover, em parceria com a Associação Desportiva da Escola Diogo Cão, o Sport Clube de Vila Real e o Abambres Sport Clube, mais uma edição do Torneio Internacional de Futebol “Cidade de Vila Real”, nos dias 18, 19 e 20 de Fevereiro, nos Campos de Futebol do Calvário e do Abambres Sport Clube.

A apresentação pública do evento, apadrinhado pelo antigo jogador do Sporting e actual treinador do Gil Vicente, Paulo Alves, decorreu, ontem, nos Paços do Concelho.

Este ano, o Torneio contará com a participação de 60 equipas, distribuídas pelos escalões de Pré-Escolas (7-8 anos), Escolas (9-10 anos) e Infantis (10-12 anos), salientando-se as representações

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.