Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Toy, Richie Campbell e Diabo na Cruz são cabeças de cartaz

Já é conhecido o cartaz da maior feira do Nordeste Transmontano. Este verão, a Feira de São Pedro regressa a Macedo de Cavaleiros para proporcionar oito dias de plena música e animação.

-PUB-

Nesta 36ª edição, a duração do certame aumentou e o cartaz de espetáculos foi pensado para satisfazer o público mais jovem, bem como para atrair mais famílias à cidade. De 29 de junho a 6 de julho, são vários os artistas que todas as noites vão subir ao palco, mas “Diabo na Cruz”, “Toy” e “Richie Campbell” são os cabeças-de-cartaz deste ano.

Benjamim Rodrigues, presidente do município, não tem dúvidas de que a feira é “uma oportunidade de negócio” para a região, pelo que se assume como “um motor económico e de diversão” para Trás-os-Montes.

O orçamento global da feira situa-se “nos 200 mil euros”, onde a autarquia investe 140 mil. O autarca assegura, por isso, que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.