Domingo, 9 de Maio de 2021

Trail Fisgas de Ermelo será realizado no dia 5 de outubro

A notícia foi avançada pela organização através da página oficial do Facebook.

 

O surto do coronavírus provocou mais uma baixa no calendário de provas trail running nacionais, desta vez foi Trail Fisgas de Ermelo em Mondim de Basto, que tinha data marcada para 19 de abril e que agora foi reagendado para 5 de outubro.

A organização informa ainda que as inscrições realizadas até ao momento se mantêm ativas para a nova data ou, caso assim optem, podem anular a inscrição com direito a 100 por cento do reembolso. É ainda feito o apelo a todos para não desistirem de participar nesta prova, que já está esgotada desde o mês de fevereiro e que promete muita adrenalina nos trilhos do Alvão, com passagem pela cascata das Fisgas de Ermelo, uma das maiores quedas de água da Europa, com um desnível de cerca de 400 metros e pelo  Alto do Monte Farinha – Srª da Graça.
“Paisagens de tirar o fôlego certamente não irão faltar”, revela a organização do Trail Fisgas de Ermelo, que aproveita para enviar “um abraço num gesto de esperança, sublinhando que vai ficar tudo bem”.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.