Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Tranquilidade apoia imprensa regional

A Tranquilidade, que faz parte do Grupo Generali, decidiu avançar para uma campanha de publicidade dirigida aos jornais regionais, tendo como “objetivo apoiar estas publicações num momento muito difícil para a imprensa publicada fora dos grandes centros urbanos”. 

-PUB-

O jornal A Voz de Trás-os-Montes também foi contemplado com este apoio. 

A campanha usa um anúncio de página inteira em 24 publicações regionais, no âmbito do apoio à imprensa local nesta fase de pandemia e de quebra de receitas publicitárias, fazendo ligação à rede de agentes da Tranquilidade implantada em todo o território nacional. 

O novo Seguro Casa Tranquilidade é o protagonista da campanha, que teve início na terça-feira e decorre durante cinco dias, no seguimento da campanha de lançamento efetuada em televisão, em mupis e meios digitais, em maio e junho. 

O Seguro Casa Tranquilidade abrange pessoas, bens e animais domésticos, com uma diversidade de coberturas – dentro e fora de casa -, novas opções e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.