Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Tranquilidade em mais uma ação de fiscalização da GNR

Pelo quarto fim de semana consecutivo, a ordem era para ficar em casa, depois das 13h00. E a população cumpriu

-PUB-

No domingo, a VTM acompanhou mais uma das ações de fiscalização do Comando Territorial de Vila Real, desta vez em Andrães, na estrada nacional 322, que faz a ligação com Sabrosa e onde existem vários pontos de acesso à A4.

A ação decorreu com tranquilidade, com poucos veículos a circular, sinal de que as pessoas estão conscientes da situação que o país atravessa.

“Vila Real é um concelho de risco muito elevado e há o recolher obrigatório a partir das 13h00. Nesse sentido, o objetivo desta fiscalização é perceber quais as motivações que levam os cidadãos a circular na via, uma vez que não é permitido, salvo algumas exceções”, explicou o alferes Ribeiro.

E entre as exceções estão,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.