Não obstante todo o trabalho efetuado até este momento pelos serviços municipais, que, de acordo com a afirmação do Presidente Ângelo Moura, garante que estão asseguradas as condições físicas necessárias para a relocalização deste mercado ao ar livre num novo espaço – o Largo D. Dinis, em frente ao Centro Multiusos -, o executivo camarário, por proposta dos vereadores em representação do Partido Social Democrata (PSD), Ernesto Rodrigues e Ricardo Morgado, e da coligação Todos Juntos por Lamego (CDS-PP/ PPM), António Carreira e José Pinto, fizeram aprovar a suspensão do processo de transferência da Feira Semanal.
Na sequência desta deliberação, foi fixado o dia 19 de setembro para concretizar a relocalização pretendida, facto que mereceu a anuência por unanimidade do executivo.
Transferência da Feira Semanal adiada
A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que a transferência do local de realização da Feira Semanal de Lamego, inicialmente prevista para a próxima quinta-feira, 11 de julho, foi adiada para o dia 19 de setembro.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.