Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Transmontanos condicionados pelo vermelho precoce

Um cartão vermelho direto, exagerado, a Matheus Pereira, ainda dentro dos primeiros 20 minutos, condicionou toda a estratégia dos transmontanos numa altura em que se verificava uma igualdade, facilitando a reviravolta do conjunto algarvio e a consequente passagem à fase de grupos da Taça CTT

Futebol Nacional, Taça da Liga

Sob um calor intenso, o conjunto de Luís Castro entrou bem no encontro e logo aos 4’ beneficiou de uma grande penalidade, por falta de Lucas sobre Davidson, que Pedro Tiba se encarregou de converter.

Pouco depois, foi o mesmo Davidson que surgiu em boa posição para ampliar o marcador (12’), mas em vez de rematar preferiu servir um colega, acabando por permitir  a intervenção do guardião local.
Sem terem feito nada para o merecer, os locais lograriam a igualdade num lance de bola parada, muito bem executado pelo capitão Ricardo Pessoa, mas onde fica a sensação que António Filipe tentou adivinhar o lance, ficando sem capacidade de reação.

Apenas dois minutos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.