Sábado, 12 de Junho de 2021

Transmontanos demonstram que continuam vivos e bem vivos

Numa noite fria, mas longe das temperaturas negativas que se fazem sentir nesta altura em Trás-os-Montes, os “Valentes Transmontanos” alcançaram uma vitória justíssima, colocando fim à invencibilidade dos algarvios no seu estádio que durava há cinco meses.

-PUB-

Com estes três pontos, os transmontanos largam novamente a lanterna vermelha e demonstram que continuam vivos na luta pela manutenção.

O técnico flaviense mexeu na formação inicial comparativamente ao último jogo com o FC Porto. A grande novidade foi a estreia a titular do último reforço de inverno, o argentino Campi, que fez companhia a Maras no eixo da defensiva. Lionn manteve a titularidade apesar do regresso de Paulinho e outra novidade foi o regresso ao 4x3x3. Do lado dos algarvios, António Folha manteve a confiança na mesma equipa que na jornada anterior triunfou na deslocação ao Bessa.

Entraram bem os transmontanos que se apresentaram tranquilos e assumiram o jogo desde o apito inicial. Logo aos 3’,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.