Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Transmontanos voltam a sorrir

Desde que assumiu o comando técnico dos transmontanos, Tiago Fernandes conheceu pela primeira vez o sabor dos três pontos para o campeonato, triunfo que permite aos flavienses largarem a lanterna vermelha, mas que não impede que continuem em zona de despromoção.

-PUB-

FUTEBOL I LIGA

Num duelo da interioridade, as equipas apresentavam-se com estado de espírito diferentes. Os beirões vinham de quatro vitórias consecutivas, três delas para o campeonato e a última moralizadora frente ao Sporting e estavam em zona tranquila da tabela. Os transmontanos, apesar de estarem há três jogos sem perder, eram os últimos e jogavam uma cartada muito importante neste duelo.

O jogo iniciou-se com naturais cautelas, mas com os beirões a serem mais incisivos no encontro, no entanto não criavam situações de perigo iminente. Os transmontanos jogavam em transição, com o estreante Rúben Macedo a dar nas vistas. De resto, seria numa dessas jogadas que apareceu o primeiro golo do encontro, com o jovem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.