Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Treinador do ‘Bila’ lança críticas à arbitragem

No final do jogo com o Trofense, Fernando Pereira pediu para que se analisem os lances dentro da área.

-PUB-

"Perdemos 3-0, não há muito a dizer, mas peço às pessoas que vejam o jogo e analisem o que se passou na área do Trofense", disse o técnico vila-realense, no final do encontro, fazendo referência a pelo menos um lance em que os alvinegros ficaram a pedir grande penalidade.

"Se analisarmos o jogo, tivemos mais posse de bola, mais remates, mas na segunda parte houve algumas situações que nem queria falar muito, porque o Vila Real é um clube honesto, mas acho que merecemos mais respeito", atira, lembrando que "este foi o árbitro que apitou o nosso jogo com o Gondomar. Analisem e depois digam-me que não era penalti".

O Vila Real teve hoje uma deslocação difícil ao reduto do Trofense, que subiu, à condição, ao primeiro lugar. 

Notícia desenvolvida na edição de 10 de dezembro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.