Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

“Treino aos Montes” mantém atletas ativos

A iniciativa é da Associação de Futebol de Vila Real e pretende que atletas dos escalões de formação do distrito treinem em casa e se mantenham ativos.

-PUB-

A ideia surgiu “a pedido de alguns jogadores e jogadoras das seleções distritais” para disponibilizarem planos de treino para este período de paragem devido à pandemia de Covid-19 e depois de contactados todos os clubes filiados, a AFVR decidiu avançar com o projeto “Treino aos Montes”. “Sabemos que alguns clubes não deram instruções e alguns jogadores pediram-nos que o fizéssemos”, referiu Carlos Soares, diretor técnico da AFVR. 

A iniciativa engloba todos os escalões de formação, desde os petizes aos juniores e disponibiliza planos “variados e diversificados” para cada uma das camadas jovens. “Nas camadas mais baixas, a nossa preocupação tem que ver com a coordenação, literacia motora, questões técnicas e relacionadas com a velocidade de execução

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.