Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Três pitadas de Pimenta

Jogo bem disputado e com alternância no marcador, revelando duas boas equipas em que, na da casa, sobressaiu o goleador Pimenta, autor de um “hat­‑trick”.

-PUB-

FUTEBOL AFVR INICIADOS

Em jogo equilibrado, em que não surgiu uma superioridade evidente de uma sobre a outra equipa, o encontro foi muito igual nas duas partes, sendo o Vila Real a equipa que soube aproveitar dois “brindes” da defensiva contrária, nos minutos finais da primeira parte. No segundo tempo, os jogadores entregaram-se ao jogo com entusiasmo. Era difícil antever mais golos mas o empate surgiu, aos 61 minutos, pelo inefável Pimenta que fez a recarga a um remate de Leandro a que Gonçalo, em esforço, se tinha oposto. Pormenor sempre interessante foi a presença de duas mulheres na equipa de arbitragem.

O público respeitou-as e elogiou-as. De facto, Marina Almeida e Inês Rodrigues (que foram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.