Domingo, 13 de Junho de 2021

Tudo se facilitou com a expulsão de Bernardo

O Valpaços apresentou-se apenas com 11 jogadores, mas como nota curiosa o seu guarda-redes para este jogo normalmente atua como avançado. 

-PUB-

TAÇA JUNIORES

A primeira situação de perigo surgiu logo aos 3’, com Tiago Lopes a rematar à trave. Na resposta, Guilherme Teixeira, por duas vezes no mesmo lance, leva o esférico a bater na barra. O Valpaços era uma agradável surpresa, uma vez que na última jornada e para o campeonato no seu reduto tinha sido goleada por esta mesma equipa.

Embora com maior posse de bola, a Diogo Cão sentia algumas dificuldades para entrar com êxito na área adversária. Mesmo assim, aos 26’, Diogo Gaspar entra na área e num bom remate inaugura o marcador. A reação da turma valpacense surgiu, mas apenas aos 44’ conseguiu chegar com algum perigo à área adversária. 

No segundo período, a Diogo Cão, logo na jogada inaugural, de livre direto, Tiago Magalhães faz um golo de belo efeito. Aos 48’, o Valpaços fica reduzido a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.