Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
No menu items!

UGT de Vila Real celebra protocolo com centro de formação

Numa missão continua de descentralizar a sua atividade, a UGT de Vila Real celebrou um protocolo em Martim, no concelho de Murça, para “fomentar a formação profissional e a integração no mercado do trabalho”, em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional - CEFOSAP.

-PUB-

Em comunicado, a União Geral de Trabalhadores revela que a contínua aposta na descentralização da atividade sindical “tem permitido aproximar todos os agentes do mercado de trabalho, com o intuito de que juntos possamos encontrar soluções que invertam a desertificação do Interior através da aposta na força do fator trabalho”.

O desenvolvimento do Interior e o aumento de competências por parte dos trabalhadores têm sido preocupações constantes de Nataniel Araújo, presidente da UGT de Vila Real, para quem “uma aposta clara na formação contribuirá decisivamente para termos melhores trabalhadores e melhores empresas. O desenvolvimento do Interior depende muito da qualificação, da aquisição de competências por parte dos trabalhadores em diversas áreas e muito em breve serão

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS