Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
© MR

Ultrapassar pandemia é desejo dos flavienses

O arranque de um novo ano traz novas resoluções, ambições, planos e objetivos a cumprir. É, também, sinónimo de renovação, expectativa e incerteza. Neste contexto, a VTM foi auscultar as principais preocupações e desejos dos flavienses para 2022

-PUB-

A pandemia é tema central e motor de incertezas no arranque deste novo ano. Depois de um 2021 de altos e baixos, com sabor agridoce, 2022 renova a esperança por dias melhores, mas ainda obriga a desejos contidos. Numa retrospetiva dos últimos 12 meses, e numa antevisão dos que se seguem, a pandemia esteve no centro dos discursos e o desejo de a ver ultrapassada é partilhado por todos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.