Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Um ano a promover a leitura

“Ler o Alto Tâmega” é a iniciativa que a RIBAT lançou para assinalar o 1º aniversário .

-PUB-

São seis vídeos, um por cada biblioteca dos municípios do Alto Tâmega, através dos quais, a RIBAT convida a “Ler o Alto Tâmega” através de autores naturais dos concelhos. 

A iniciativa surge no primeiro aniversário da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alto Tâmega como meio de promoção dos recursos turísticos da região através da leitura, apresentando o que de melhor existe na mesma.

Recorde-se que a RIBAT, 13.ª a nível nacional, foi constituída, há um ano, na XX Feira do Livro de Montalegre, através da assinatura de um protocolo, que envolve a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB) e os municípios que constituem a CIMAT. Esta rede

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.