Sexta-feira, 21 de Março de 2025
No menu items!

Um ferido grave em despiste no IP2

Um ferido grave foi o resultado de um despiste, seguido de capotamento de um veículo ligeiro que aconteceu ao quilómetro 5, no Itinerário Principal 2 (IP2), em Grijó, perto da saída para Macedo de Cavaleiros. 

-PUB-

O acidente aconteceu na segunda-feira, por volta das 13h40, e para o local foram acionados sete operacionais, apoiados por três viaturas. 

Segundo o comandante dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau, o ferido grave “é um homem, com cerca de 60 anos, que sofreu um traumatismo craniano” e que seguia sozinho na viatura. 

Aquando da chegada dos meios de socorro, a vítima “sangrava muito” e os bombeiros transportaram-na de imediato o hospital de Bragança. 

A concessionária da via também se deslocou ao local do acidente e esteve a reparar os danos provocados pelo despiste. 

O trânsito esteve condicionado durante uma hora no IP2 e a GNR está a investigar as causas deste despiste.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS