Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Um golo “traiçoeiro”

No início houve alguma supremacia da turma da casa, que construiu oportunidades, mas faltava pontaria aos seus atacantes.

-PUB-

FUTEBOL AFVR INICIADOS

Aos 18’, João Fraguito cobra um canto e coloca a bola ao segundo poste, onde aparece Tiago Pinto a falhar sobre a linha de golo. Quem não marca, sofre, por isso Tiago conseguiu concluir com êxito uma jogada de ataque da sua equipa. Um golo contra a corrente do jogo. Até final da primeira metade assistiu-se a um jogo “bonito”, bem disputado e sempre agradável.

Na segunda parte, o Abambres veio mais virado para o ataque, mas sem soluções para entrar com êxito na área adversária. Depois de uma perdida de Diogo Veiga, no lance seguinte o esférico bate no poste da baliza de Eduardo. Era a melhor fase dos locais. Aos 52’,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.