Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

“Um incentivo e estímulo ao sucesso escolar”

Durante três dias, o Pavilhão Municipal de Chaves abriu portas à comunidade escolar e transformou-se num espaço interativo com visitas presenciais e digitais, numa mostra sobre novas tecnologias ao serviço da educação.

-PUB-

Sob o tema “O Planeta, o Clima e tu! Diálogos para o sucesso”, a segunda edição do Fórum da Educação e Inovação teve que ser reinventada tecnologicamente, devido à crise pandémica, para que os participantes, palestrantes e oradores pudessem marcar presença física e online.

“É um fórum que está muito focado na educação e na formação, mas também naquilo que é a inovação, que não tem que estar necessariamente ligada às tecnologias. A inovação é a capacidade de, em circunstâncias anormais, conseguirmos dar resposta de forma diferente, mais eficiente, mais capaz e mais competente”, referiu Nuno Vaz, presidente da câmara municipal de Chaves, acrescentando que o fórum representa também “um incentivo e estímulo ao sucesso escolar”.

Em

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.