Domingo, 3 de Julho de 2022

Um milhar de pessoas vai participar no Douro Ultra-Trail

No dia 7 de outubro está de regresso o Douro Ultra-Trail que vai percorrer quatro concelhos durienses, Santa Marta de Penaguião, Peso da Régua, Mesão Frio e Baião. 

Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, a organização espera atingir o recorde de participantes, como nos confirmou Pedro Marinho, diretor da prova. “A um mês da prova, o número de inscrições já superou as 800. Esperamos mais de mil atletas a correr no Douro, alguns deles vêm de Espanha, Brasil, Bélgica, África do Sul, Alemanha, Canadá e Emiratos Árabes Unidos, mas a grande maioria é portuguesa”.

Ao todo serão quatro provas, uma com 80 quilómetros (tem início na Régua e aqui termina), outra com 45 (com arranque em Mesão Frio e termina no Museu do Douro), mais uma de 25 (tem início no Viso e também termina na Régua) e uma última de 15 quilómetros

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.