Sábado, 16 de Outubro de 2021

Um morto num choque entre viaturas

Um morto e dois feridos ligeiros foi o resultado de um choque entre duas viaturas ocorrido no domingo, pelas 11h30, na rotunda da EN 212, à entrada de Alijó.

-PUB-

Ao que apurámos, o veículo, conduzido pela vítima mortal, Miguel Libório Carreira, de 30 anos, residente em Presandães (Alijó), ter-se-á despistado, acabando por embater frontalmente num outro veículo que circulava em sentido contrário, onde seguia um casal, na casa dos 50 anos, residente em Vila Real.

A violência do choque levou os bombeiros a ter trabalhos redobradas no desencarceramento da vítima, que estava a apenas um quilómetro de casa. O comandante dos Bombeiros de Alijó, António Fontinha, explicou a operação para retirar a vítima. “Foi um trabalho difícil, dada a posição em que se encontrava o condutor, que nos obrigou a demorar algum tempo, pois a vítima ainda apresentava sinais vitais”. Miguel Carreira ainda foi transportado para o Centro de Saúde de Alijó, onde acabaria por falecer. Os outros dois feridos seguiram para o Centro Hospitalar de Trás-os- -Montes e Alto Douro em Vila Real. No local, estiveram quatro veículos, doze homens dos Bombeiros de Alijó e a VMER. As causas do acidente ainda não estão apuradas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.