Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Uma vitória com uma mão-cheia de golos

Depois de um resultado menos conseguido contra o Valpaços, na anterior jornada, o Vila Real regressa às vitórias, batendo o Salto por cinco bolas a zero.

-PUB-

Futebol AFVR DIVISÃO DE HONRA

Num jogo que se previa fácil para a formação da casa, o primeiro golo viria a acontecer apenas a dez minutos para o fim da primeira parte, por intermédio do lateral Solas, que, uma vez mais, marcou de cabeça.  Depois de um canto cobrado por Tiago Mourão, Solas aparece ao primeiro poste e não perdoa. O guardião do Salto ainda defendeu, mas a bola já estava dentro da baliza.

Aberto o marcador, a formação alvinegra animou e impôs mais pressão ao jogo, com Paixão, aos 39’, a estar perto de marcar, rematando de fora de área e a levar a bola a passar junto à trave. A supremacia dos alvinegros mantinha-se, com a nova aquisição, Padi, a mostrar-se muito forte em trabalhar com a bola e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.