Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
No menu items!

Única sexta-feira 13 do ano foi “grandiosa”

Milhares de pessoas de todo o país voltaram a reunir-se em Montalegre para uma noite de folia em que, segundo o edil barrosão, são “desmistificados os nossos medos, as nossas superstições e preconceitos”. Em janeiro há mais…

-PUB-

Num autêntico fenómeno de popularidade, a celebração de mais uma edição da “Sexta 13” de Montalegre voltou a reuniu no castelo e nas ruas da vila Barrosã dezenas de milhares de pessoas.

Classificada já como a “capital do misticismo”, Montalegre começou os festejos do “dia do azar” logo às 13h13, tendo o programa das atividades, que se prolongou para o dia seguinte, contado com espetáculos de teatro e música, a feira “Teia dos Sabores”, exposições de pintura, um passeio de BTT, uma caminhada e um percurso equestre.

Mas o ponto alto da festa das bruxas foi mesmo o espetáculo “O Druída – Caçador de Bruxas”, concebido pelo grupo Wee, que culminou, como habitualmente, com esconjuro da queimada,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS