Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022

Vacinação contra a Covid-19 já começou em Tabuaço

-PUB-

O Centro de Saúde de Tabuaço é o núcleo para a vacinação contra a Covid19 no concelho depois de esta já estar concluída nos lares. Nesta fase, a vacina será prioridade para os habitantes com mais de 80 anos, seguindo-se os utentes entre os 50 e os 64 com patologias associadas. A vacinação no domicílio, para utentes cuja mobilidade é reduzida ou condicionada, será cumprida posteriormente atendendo, acima de tudo, às características e especificidades da própria vacina no que toca ao seu transporte e armazenamento.

O processo de vacinação está a merecer toda a atenção por parte da Câmara Municipal de Tabuaço cuja articulação com o ACES Douro Sul permite a agilização dos contactos com a população e também a cedência do transporte para o centro de vacinação.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.